sábado, 19 de março de 2011

Stand-up Comedy: “Comédia na Veia” estréia temporada no Viva São Paulo

No período de 20/03 à 05/06/11 os humoristas marcam presença
todos os domingos na casa de espetáculos em duas sessões, às 19h e as 21h

O stand-up comedy “Comédia na Veia” dá início a temporada de 2011, próximo dia 20 de março (Domingo) na casa de espetáculos Viva São Paulo, localizada à Rua Fiandeiras, 966 – Vl. Olimpia. O espetáculo fica em cartaz todos os domingos até o dia 05 de junho, com direito a duas sessões, uma às 19h e outra às 21h.
Os humoristas Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins estréiam no ‘Viva São Paulo’, após temporada de sucesso no Bar Piove, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
Trata-se de um dos grupos de stand-up comedy mais promissores do momento, assuntos como TV, campanhas publicitárias, namoro, esportes, sexo, e a louca visão de um deficiente físico sobre o mundo integram as divertidíssimas apresentações.
Com aproximadamente três anos de estrada, os membros desse grupo já se apresentaram em diversos locais de várias cidades brasileiras, como: teatros, hotéis, eventos corporativos, festas, entre outros. Já dividiram palco com grandes nomes do humor nacional (Nany People, Rafinha Bastos, Enio Vivona, Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Japa, Fabio Rabin e Marcelo Mansfield). Além de aparições de seus membros em programas de televisão, tais como: “Quem pode mais”, “A noite é uma criança” e “Toda sexta” (ambos da TV Band); “Quinta Categoria” (MTV);”Programa Olga Boungiovanni”(TV Aparecida); “Programa Mike.Brasil” e “Programa Lounge” (Ambos da ALLTV.COM); Manhã Gazeta (TV Gazeta) e no Programa do Jô (Rede Globo); além de entrevistas para diversos jornais da mídia impressa e notas em veículos sobre o meio artístico teatral, como o Portal G1, da Rede Globo, Folha de SP e Veja online.
Também já participou de 2 ciclos de palestras da Universidade Anhembi Morumbi, explicando a métrica da comédia stand-up e as dificuldades nesse tipo de texto, as palestras foram finalizadas por um pocket show e um bate-papo rápido com os alunos dos cursos de comunicação social.
Hoje no elenco estão os publicitários Douglas Alexandre e Rafael Oliver (mini-serie Copie e Cole do MSN, Ag. Maccan Erickson) e Zé Luiz Martins (Ag. África) e o radialista Bernardo Veloso (Energia 97fm), mas já contou com os humoristas Ricardo Leite (O Português de Portugal), Elidio Sanna (Os Barbixas – Improvável) e Rafael Cortez (CQC – Band).


Assista:
Teaser Comédia Na Veia - http://www.youtube.com/watch?v=wQ9_kbuhvN0
Acesse o site oficial: http://www.comedianaveia.com.br/

Serviço:
Evento: Temporada do Stand-Up Comedy “Comédia na Veia”
Temporada: 20/03 à 05/06/11 (Domingos às 19h e às 21h)
Local: Rua Fiandeiras, 966 - V.Olimpia – (Acesso pela Rua Elvira Ferraz)
Reservas: 11 3044 0446
Valor: Couvert Artístico - R$30,00 (trinta reais)
Formas de pagamento: Dinheiro, Crédito e Débito - VISA e MASTERHorário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 11h às 19h
* Em dia de espetáculos até o início do mesmo.
Ar-Condicionado
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento: Valet no local por R$15,00
Classificação Etária: 16 anos
Genêro: Comédia
Duração: 70 min
Site: http://www.vivaspbar.com.br/

Fica técnica
Texto: Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins
Direção: Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins
Luz: Comédia na Veia
Locução: Domenico Gatto
Edição de Áudio: Bernardo Veloso
Produção: Douglas Alexandre

Mais sobre dos Humoristas:
Bernardo Veloso - Roteirista, Radialista e Comediante, em 2005 foi Roteirista do Site ‘Humortadela’, em 2006 (onde teve animação exibida pelo Programa Pânico na TV), em 2009 começou a escrever para o site Animatunes (onde teve suas animações exibidas pelos Programas Idolos do SBT e Jogo Aberto da Band) entrou na Rádio Energia 97,7 FM (SP), onde é Roteirista e Produtor das Esquetes de Humor do Programa Estádio 97, e também é integrante do Programa do Palhacinho , Começou a fazer Comédia Stand Up em 2007 ao fundar o grupo As Comédias de Todos Nós. Hoje integra o grupo “Comédia na Veia”.

Douglas Alexandre – Redator publicitário, roteirista e humorista; se formou com louvor e foi orador de sua turma. Trabalhou em diversas agencias de marketing de incentivo, onde percebeu a importância das emoções na vida das pessoas, como pessoas felizes e alegres levam uma vida melhor. Em 2008 foi vencedor do Programa “Quem pode mais – Band”, onde demonstrou seus conhecimentos gerais e seus conhecimentos em TV. Adora escrever sobre filmes e propagandas, praia que lhe rende boas risadas.

Rafael Oliver - Humorista, roteirista e redator publicitário. Foi por 10 vezes chamado para participar do show Comédia em Pé (primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil) como convidado da noite. Este mesmo posto já pertenceu a outros grandes humoristas, como Chico Anísio. Participou do seriado cômico COPIE E COLE, com diversos atores bem conceituados. Na TV, Oliver foi destaque no quadro MELHORES HUMORISTAS, onde derrotou, pelos votos do público, todos seus adversários. É um dos integrantes e criadores do grupo Comédia na Veia, tradicional time de humoristas stand-up comedians da noite paulistana.

Zé Luiz Martins - 36 anos. Diretor de criação da África. Trabalhou em agências como NeogamaBBH, AlmapBBDO e Young & Rubican. Ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais como Leão em Cannes, One Show, Clio, Fiap e anuário do Clube de Criação de São Paulo. Como humorista, está há um ano se apresentando em bares e teatros, com o Comédia na Veia e como convidado em grupos como Comédia ao Vivo, Las Vergonhas, Divina Comédia, entre outros. E, como escritor, participou do livro 35 Segredos para Chegar a Lugar Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário