terça-feira, 11 de maio de 2010

Shopping Center Norte promove a moda Outono/Inverno em desfiles de celebridades

Cauã Reymond, Kayky Brito, Eriberto Leão e Caio Castro
estarão na passarela do Shopping para apresentar as novidades



O Shopping Center Norte promove nos dias 14 e 15 de maio (sexta e sábado) desfiles de moda para apresentar os principais destaques das coleções outono/inverno que estarão nas vitrines de suas lojas a partir deste mês. Inspirado no glamour de uma chocolateria francesa, os desfiles terão a participação de artistas globais de sucesso. Entre as presenças já confirmadas, estarão na passarela do Center Norte os atores Cauã Reymond, Kayky Brito, Eriberto Leão e Caio Castro.

A ação faz parte da estratégia do empreendimento para dar destaque às suas operações de moda, que incluem também campanha publicitária e revista customizada. No total, o empreendimento investiu cerca de um milhão e duzentos mil reais para divulgar a moda outono / inverno 2010.

Das 341 lojas do Shopping, 70% pertencem ao segmento de moda, composta por roupas, sapatos e acessórios. “O Center Norte tem moda para tornar fashion o dia a dia de pessoas de todos os estilos. É o ponto certo para quem procura uma moda contemporânea, com as tendências do momento. O grande diferencial do empreendimento é oferecer moda acessível, prática e usável”, afirma Gabriela Baumgart, gerente de marketing do Center Norte.

Para reforçar esses conceitos, a campanha de mídia, assinada pela Moma, intitulada “Seu dia-a-dia pode ser fashion” mostra uma top model numa cena cotidiana. As peças serão veiculadas nos principais jornais e revistas, entre elas Contigo, Caras, Quem e Isto é Gente. O lançamento da décima edição da revista Cidade Center Norte, publicação distribuída para um mailing VIP e consumidores do shopping, com uma tiragem de trinta mil exemplares, traz editorial de moda fotografado dentro do próprio empreendimento, e destaca as novidades e as tendências da moda.



Desfile Outono / Inverno 2010

Shopping Center Norte

Data: 14 e 15 de maio – sexta e sábado

Horário: 19h

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme

www.centernorte.com.br



Informações para Imprensa

Lide Soluções Integradas em Comunicação

Jornalistas: Cláudia Santana e Douglas Danyi

Tels. 11- 2224-5929 / 2711-1616

claudia03@lide.com.br / douglas03@lide.com.br





Douglas Danyi

Lide Soluções Integradas em Comunicação

Tel.: 55 11 2224.5929 - Center Norte

Tel.: 55 11 2711.1616 - Lide Assessoria

Cel.: 55 11 7896-8932

douglas03@lide.com.br

www.lide.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário