quinta-feira, 11 de março de 2010

Amaury Ribeiro lança seu primeiro CD




MPB de alta qualidade em letras inéditas, arranjos perfeitos e interpretação marcante

O cantor/intérprete Amaury Ribeiro chega ao mercado com CD “Fica Em Segredo”. Trata-se do primeiro trabalho deste artista que embora tenha se dedicado inicialmente a outras atividades sempre esteve ligado à música e agora nos presenteia com um tesouro: um álbum de faixas inéditas com o melhor da MPB, tendo como a carro chefe a apaixonante “Me Sinto Menino”.
Mas, o trabalho ainda conta com muitas outras surpresas contendo músicas de consagrados compositores da música brasileira, como Adalto Magalha e Carlos Colla.
A voz impactante de Amaury Ribeiro teve a produção musical de Flávio Ferreira que também esteve à frente das guitarras, violões e programações, André Carreras na bateria, Carlos Peniche no baixo e Minduca no teclado e vocais.
Embora seja o primeiro CD parece que estamos falando de um artista com uma carreira musical muito extensa, tamanho é a qualidade musical, é a primeira surpresa entre muitas que este grande cantor nos traz.


Mais Sobre Amaury Ribeiro:
Amauri Ribeiro Barbosa, de nome artístico Amaury Ribeiro, nasceu Riacho de Santana/BA, mas já está em São Paulo há muitos anos.
Ë tecnólogo em Eletrônica Digital e já atuou como desenhista e projetista mecânico, eletrônico, civil e artístico.. Casado há 24 anos e pai de um casal (Luana 24 anos e Allisson 22), atualmente, administra seu próprio negócio, um restaurante, na região da Zona Leste, em SP.
A música sempre foi presente em sua vida, embora tenha seguido carreira profissional totalmente distinta. “Desde a adolescência, por influência da família e amigos, pela paixão e afinidade com a música”, explica.
Paralelo a sua carreira estudou aperfeiçoamento de canto e violão popular e participou de como músico de eventos sociais e corporativos. Tem como influências musicais, a MPB, a Bossa Nova e o Samba. E, agora, num momento bem maduro de sua vida, decidiu se integrar a sua vocação ao lançar o primeiro CD de sua carreira, pela gravadora JT Records, no qual atuou ativamente nos arranjos musicais e como intérprete. O álbum conta com canções inéditas, mas de compositores consagrados da música popular brasileira.
“As canções escolhidas foram as quais julgamos ser compatíveis ao meu estilo.”, diz.
O CD é a primeira novidade deste grande cantor que por tanto tempo guardou seu talento com carinho e foi lapidando para chegar à perfeição.

Acesse: www.amauryribeiro.com.br

Faixas do álbum:

01 – Mundo Pequeno (José Paulo Medeiros)
02- Fica em Segredo (Carlos Colla/Alexandre Leão/Manduka)
03 – Se Quiser Tem (Leleo)
04 - Em Todo Lugar (Marcio Proença/Marcus lima)
05 – Revelação ( Marcus lima)
06 – O Vendedor De Biscoito (Gordurinha / Nelinho)
07 - Problema É Seu (Gordurinha)
08 – Me Sinto Menino (Reinaldo Arias/ Adalto Magalha)
09 – Tudo Que Eu Queria (Reinaldo Arias / Adalto Magalha)
10 – Rotina de um Lar (Reinaldo Arias/ Adalto Magalha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário