quinta-feira, 30 de abril de 2009

Curso de Surpervisão em Call Center

O Prof. Márcio A. Silva ministra a 4a. edição do curso, próximo dia 16 de maio.


No dia 16 de maio, a Corporativa Brasil – Educação Empresarial, realiza mais um curso na área de Supervisão em Call Center, que em suas primeiras edições contou com participantes de várias regiões do pais, como Rio de Janeiro e Paraná. Com o tema "Supervisor em Call Center: contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas", o evento terá como palestrante o executivo Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil.
O encontro é direcionado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão focada no alcance dos objetivos da gestão de pessoas. O curso irá abordar assuntos como: supervisão como ferramenta estratégica para a empresa; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros.

Serviços:
Data: 16 de maio
Horário: das 09h às 17h
Local: Avenida Paulista, 1439, 6º andar - São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156 ou pelo e-mail contato@corporativabrasil.com.br
Site: http://www.corporativabrasil.com.br/
Inscrições on-line: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html
* Inscrições até o dia 30.04 ganham de brinde o livro “Clientes por todos os lados”, do Prof. Márcio A. Silva.

Mais Sobre Márcio Silva:
Márcio A. Silva é escritor, consultor de Treinamento & Desenvolvimento, palestrante há mais de 8 anos nas áreas de gestão de clientes & atendimento, call center e contact center, gestão de pessoas, vendas, motivação, planejamento estratégico e liderança. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP), tendo como principais clientes: Volvo, Unimed, Shopping Center Uberaba, Vila Rica Imóveis, Kia Motors, Band FM, VTV Digital, WDC Network, Centro Auditivo Surtel, CRA-SP, ABT, Diário de Suzano, Amaro Contact Center, Assist-Card do Brasil, CTIS Tecnologia S/A, ABRAPP, entre outros.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário