segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Samprazer faz a festa no aniversário da cidade de São Paulo




O grupo que apresenta repertório do seu novo DVD é uma das atrações para a festa
que vai ocorrer no Vale do Anhangabaú em comemoração aos 457 anos da cidade, dia 25/01

O grupo de samba e pagode Samprazer é uma das atrações da festa que vai ocorrer no Vale do Anhangabaú, Centro de SP, próxima terça-feira, dia 25/01/11, em comemoração ao aniversário de 457 anos da cidade. Trata-se da 4ª. edição do projeto “Vale da Participação e Parceria” que terá 9 horas ininterruptas de atrações a partir das 09h, como: Chimarruts, Samprazer, Turma do Pagode e Michel Teló.
O evento vai além do palco principal, onde acontecem os shows. Haverá também uma tenda cultural, uma tenda das coordenadorias da SMPP, um telecentro móvel, um espaço de diversão e três postos médicos.
Além de aproveitar as atrações, a população também poderá fazer doações para as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro. A secretaria vai receber alimentos não perecíveis (com exceção de sal e açúcar) além de materiais de higiene pessoal e de limpeza, cada doação vai dar direito a um ingresso para o Espaço de Diversão.
O público presente vai festejar ao som da turnê que é fruto do recém lançado DVD “SAMPRAZER AO VIVO NO CITIBANK HALL” o primeiro registro ao vivo deste grupo de pagode que está na estrada há mais de 15 anos. A gravação ocorreu recentemente em uma das casas de espetáculos mais badaladas de SP, sob produção e direção musical do produtor, arranjador e compositor Peu Cavalcante, que já trabalhou cm grupos como Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Sem Compromisso e Katinguêle.
No repertório sucessos como “Na Pagodeira” e “Paixão Verdadeira”, ambos do primeiro álbum, entitulado “Samprazer Ao Vivo (2008)”. Outras canções que sempre animam os fãs são “Isso é Câo”, “Dieta do Chá” e “Chora”, todas do segundo álbum ‘Simbora Meu Povo (2009)’. As novas também já estão na boca da galera “Olha o Nosso Samba” e “Hoje Tem Bagunça”.

Serviço:
Samrpazer na Festa de Aniversário dos 457 anos da cidade de SP
IV Vale da Participação e Parceria
Data: Terça-feira, 25 de janeiro, das 9h às 18hLocal: Vale do AnhangabaúProgramação:
- Palco Principal
9h - Ponto Zero (Pop)10h - João Pedro e Banda – Fruto do Meu Suor11h40 - Chimarruts (Reggae)14h - Turma do Pagode (Pagode)15h - Samprazer (Samba)17h - Michel Telo (Sertanejo)

- Tenda Cultural
10h - Baile da Melhor Idade14h - Baile Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário