Oficina Colaborativa, dia 29/05 (Sábado)
Comportamento do Consumidor & Marketing de Serviços
Como planejar Estratégias de Atendimento de acordo com os hábitos do consumidor?
A qualidade na prestação de serviços é, sem dúvida, um tema de grande evidência nos dias de hoje, consumidores de todas as classes sociais estão cada vez mais exigentes. Em um cenário no qual os metódos tradicionais são cada vez mais questionados e canais de diálogo com o cliente se mostram efetivos no que diz respeito a resultados, empresas são obrigadas a estabelecer planos de comunicação adequados aos seus consumidores.
Para auxiliar profissionais das mais diversas áreas nestas questões o Meta Group, com apoio da DR – Comunicacao & Eventos, promove próximo dia 29 de maio (sábado), das 09h as 18h, nas instalações do Grupo Impacta Tecnologia, localizado à Av. Paulista - 1009, a Oficina Colaborativa “Comportamento do Consumidor & Marketing de Serviços”, que aborda os assuntos mais importantes e indispensáveis à construção de uma estratégia de relacionamento, como: monitoramento de hábitos, métricas de sucesso e cases study.
O curso é ministrado pelo economista Issa Calife, pós-graduado em Administração de Empresas e em Negócios Digitais Interativos para a Nova Economia, pela Coppe – UFRJ, especialista em Customer Relationship Managemet - workshop ocorrido em Stamford, Connecticut - 208 Harbor Drive, POBox 120061, USA. MBA, pela EAESP-FGV - Markeing com Ênfase em Gestão de Marcas e Responsabilidade Social.
Um investimento com retorno garantido!
Objetivos
Fornecer conhecimento para que o participante desenvolva estratégias eficazes em serviços, com diferentes aplicações de acordo com a necessidade do negócio e a diversidade de perfis dos consumidores, entendendo assim porque algumas ações obtem sucesso e outras não.
A Quem se Destina
Profissionais responsáveis por estratégias em Serviços, Comunicação, Marketing e Comportamento do Consumidor, empresas prestadora de serviços nos mais diversos ramos: Turismo, Hotelaria, Gastronomia, desenvolvedores de aplicativos e demais empresas ligadas ao meio social e digital.
Período da Oficina Colaborativa
A Oficina Colaborativa conta com 08h, distribuídas em módulos especialmente desenvolvidos pelo professor, que possuí vasta experiência comprovada no mercado. Aulas teóricas, vivências práticas e troca constante de experiências são elementos indispensáveis para a total absorção dos conceitos apresentados.
Módulos Abordados:
Comportamento do consumidor: mudanças no relacionamento e tipos de conversação.
Discutir a evolução do comportamento do consumidor, sua percepção e hábitos num contexto em que o atendimento provoca mudanças na relação entre empresas e clientes.
O que os consumidores esperam encontrar; o que os motiva a participar de pesquisas com as empresas; consumidores no Brasil e no mundo (especificamente para grandes eventos); conteúdo gerado pelo cliente e as consequentes mudanças provocadas durante sua experiência com o fornecedor de serviços; os impactos deste relacionamento na percepção do cliente.
Monitoramento de opiniõe: por meio de redes sociais, marketing de relacionamento e database marketing.
Perceber de que forma as redes sociais podem colaborar como um fenômeno eficaz de monitoramento de serviços e não só marketing de relacionamento.
Ferramentas e estratégias para monitorar o comportamento do consumidor em redes sociais; logística eficaz agregando a estratégia social a um programa de marketing de relacionamento.
Possíveis ações a serem realizadas em redes sociais: escolhendo a estratégia mais adequada a seu caso.
Fornecer ao aluno parâmetros de análise para escolha da estratégia de mídia social mais correta para a marca.
Monetização de conteúdo dentro das redes sociais; branded channels; construção e manutenção de perfis em redes sociais.
Análise de cases : quem soube e quem não soube usar de forma eficaz o poder do marketing de relacionamento?
Análises de cases negativo e positivo; fatores críticos para o sucesso ou fracasso da ação; resultados obtidos e correções de rumo.
Serviço:
Oficina Colaborativa: Comportamento do Consumidor & Marketing de Serviços
Data: 29/05/2010
Horário: Das 09h às 18h
Local: Grupo Impacta
Av. Paulista, 1009, São Paulo - SP - 9° andar - (próximo metrô Trianon-Masp)
Valor: R$620,00 (Consultar formas de pagamento).
A matrícula inclui:
- Coffee Break Básico;
- Apostila completa com todos os temas da oficina e material de apoio;
- Certificado de Conclusão;
- Convênio de desconto com estacionamento Estapar (Av. Paulista, 1000)
Informações sobre inscrições e fomas de pagamento com:
DR – Comunicação & Eventos
Contato: Daniela Ribeiro
E-mail: imprensa@danielaribeiro,com.br
Tel: 11 4161-3886 | Cel: 11 96643441 | Nextel: 11 7745-8212 - ID: 100*1559
Acesse: www.danielaribeiro.com.br
* Valor Especial para Grupos
Mais Sobre Issa Calife:
Graduado em Economia, pós-graduado em Administração de Empresas para a Nova Economia - Coppe - UFRJ, pós-graduado em Negócios Digitais e Interativos para a Nova Economia - Coppe - UFRJ. Participou do Workshop - Customer Ralationship Management - promovido pelo META Group Inc. 208 Harbor Drive, POBox 120061, Stamford, Connecticut 06912-0061, USA, especializando-se em CRM – Customer Relationship Management. MBA – EAESP-FGV, especialista em Marketing com Ênfase em Gestão de Marcas e Responsabilidade Social. Iniciou sua carreira em 1980, possui 16 anos de experiência na área de Tecnologia e Informação e desde 1997 dedica-se à área de Gestão de Relacionamento com o Cliente, e Comportamento do Consumidor. Como executivo trabalhou nas seguintes empresas: JAC Productions International Inc., META Group, Inc., BTcentric business transformation, Share Marketing Group. Atua como: Profissional de Marketing, Professor e Consultor, desenvolve database marketing para pequenas e médias empresas. Possui cursos no Brasil e no Exterior.
Apoio:
Spread IT: http://www.spreadit.com.br/
Grupo Impacta Tecnologia: http://www.impacta.com.br/
DR – Comunicação & Eventos: http://www.danielaribeiro.com.br/
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