segunda-feira, 30 de novembro de 2009

“Presença Musical” – Uma Celebração a nova Geração da Música


Projeto com Jair Oliveira, Max de Castro, Max Viana, Yaniel Matos e Wilson Simoninha

Show estréia dia 02 de dezembro São Paulo (SP) com participação especial de Flávio Venturini.

Dando inicio a um projeto que vai injetar recursos financeiros no mercado da produção musical brasileira, com impacto comparável ao dos grandes festivais dos anos 60/70 na revelação artística, grandes nomes da nova geração musical sobem ao palco do Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP), no dia próximo dia 02/12. Jair Oliveira, Max de Castro, Max Viana, Yaniel Matos e Wilson Simoninha se reúnem para o show inicial do projeto “Presença Musical”, com participação especial de Flávio Venturini.

A apresentação marca o pontapé inicial ao projeto criado pela Árvore Cultural Produções e Promoções Artísticas em parceria com o empresário Sérgio Sanchez, para apoiar novos talentos do cenário musical. Num coquetel exclusivo para artistas, empresários artísticos, autoridades, apoiadores e investidores, serão apresentadas, em murais, novas alternativas para financiamento da produção musical; dentre elas, a eventual criação de Fundo de Investimentos específico.

O show tem curadoria artística de Max Viana e Yaniel Matos, produção da Árvore e patrocínio do Bradesco.

O repertório é um verdadeiro presente de Natal para os fãs e conta com hits como “Ter Você” e “É Bom Andar a Pé” de Wilson Simoninha, “Canções de Reis” e “Sai Daqui Tristeza”, de Max Viana, “Bom Dia Anjo”, de Jair Oliveira e “Samba Raro”, de Max de Castro. Além disso, o público pode aguardar boas surpresas do músico cubano (naturalizado brasileiro) Yaniel Matos e também do convidado especial da noite, Flávio Venturini, líder da banda 14 Bis.

Com mais de 20 anos de experiência em produção artística, a Árvore Cultural é credenciada junto ao Ministério da Cultura e Ministério do Esporte para realização de projetos com incentivo fiscal. A empresa, que é comandada por Dirce Abreu, cuida atualmente das carreiras de Max Viana, Yaniel Matos e outros artistas.

Serviço:
Show “Presença Musical” - Jair Oliveira, Max de Castro, Max Viana, Yaniel Matos, Wilson Simoninha e Flávio Venturini.
Quando: dia 02 de dezembro, às 21:00 hs.
Local: Teatro Shopping Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 – 6º piso
Ingressos: R$ 50,00
Vendas: Na bilheteria do teatro de terça a domingo a partir das 13:00 hs.
Pelo telefone: (11) 4003-1212
Pela internet: www.ingressorapido.com.br
Informações: (11) 3472-2226 / 2229 / 2230

Nenhum comentário:

Postar um comentário