sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Thales & Thiago – Lança o 9º. CD De Sua Carreira


A dupla sertaneja lança álbum cheio de surpresas e muito mais dançante

sob a produção do músico Giuliano e apoio do Grupo Bar Brahma



Thales & Thiago lança o 9º CD de sua carreira, de nome homônimo, que marca uma grande virada na carreira dessa dupla que já está na estrada há mais de 10 anos, eles que sempre foram conhecidos pelas letras e ritmos românticos apresentam um trabalho ousado, muito mais animado e dançante seja pelas composições ou cadência das melodias. Os carros chefes representam bem esse novo momento, Baladeiro, 3ª. faixa, transparece alegria por meio dos versos “Porque eu sou baladeiro, de janeiro a janeiro” e em Já Tem Outra Em Seu Lugar, 1ª. faixa, muita auto-estima “Meu bem, nem vem que a fila andou e já tem outra em seu lugar”.

Mas, acima de tudo a dupla demonstra um momento muito mais maduro em todos os sentidos, na produção, na escolha do repertório, arranjos musicais, além do fato de grande das composições serem criações de Thales, que acaba de se formar em Letras.

Num primeiro momento as canções podem receber o rótulo de apenas “sertanejas”, mas vai muito além, cada uma delas tanto as mais românticas Uma Noite e Nada Mais e Nossa Estação ou as mais animadas como Cachaça com Limão trazem todas as vertentes desse tradicional estilo brasileiro, chegando até a ter um toque de forró, em especial na Deixa a Pipoca Arrebentar, que recebeu arranjos do grupo “Tradição”.

O álbum possuí 14 faixas, sendo 12 delas inéditas e duas releituras Bebendo de Bar em Bar, do disco “Thales & Thiago e Amigos” e Deixa a Pipoca Arrebentar que já foi gravada por Lucas e Luan.

A produção musical ficou por conta do cantor e compositor Giuliano, da dupla Luiz Cláudio & Giuliano, e na banda músicos de grande prestígio, como: Igor Fratucello (bateria), Alan Daniel (baixo), Josué Godoy (Teclados), André Mineiro (Percussão) Augostinho Hipólito (Acordeon), Giuliano (Violão / Guitarra) e Beto Gigliotti (guitarra).

Este álbum vem para consagrar à dupla, com músicas para não parar de dançar do começo ao fim.



Acesse: www.thalesethiago.com.br





Faixas do CD:

1-JA TEM OUTRO EM SEU LUGAR – 2`58”

2-FALA COMIGO - 02`50”

3-BALADEIRO – 02`43”

4-JOGO DO AMOR [AVELÃ] – 02`55”

5-NOSSA ESTAÇAO – 02`53”

6-CACHAÇA COM LIMÃO – 03`00”

7-MENTIROSA – 03`23”

8-UMA NOITE E NADA MAIS – 03`37”

9-AMIZADE QUE VIROU PAIXÃO – 03`17”

10-BEBENDO DE BAR EM BAR – 03’05”

11-DEIXA A PIPOCA ARREBENTAR – 03’05”

12-VOCÊ É DEMAIS – 03`22”

13-MELHOR DEIXAR ACONTECER – 03`00”

14-CHORAR PRA QUÊ? - 02’56”








Mais Sobre Thales & Thiago

A história dessa dupla formada por Thales, Ricardo Benedito Marques Magalhães, natural de Barretos/SP, e Thiago, Leonardo de Oliveira Ramos, de Campina Verde/MG, começou em 1992 no período em que participaram da banda ‘Projeto N’, que tocava pop/rock, após algum tempo, desfeita a banda, cada um tomou rumo diferente.

Mas, Em 1997 o acaso uniu esses dois jovens talentosos. Thiago, a primeira voz, havia marcado um show solo na cidade de Barretos e estava apreensivo, sabia que precisa de um acompanhamento, foi então que encontrou o parceiro Thales, que havia acabado de desfazer uma dupla, e o convidou para o show. Há tempos Thales pensava no nome bíblico “Thiago” para nomear uma dupla e também no nome de uma dupla chamada “Thales e Douglas”, e da junção das duas idéias nascia a dupla Thales & Thiago, no dia 17/09/97.

De lá para cá não pararam mais ao total lançaram 9 CD`s e um DVD, são eles: Pensando em Você (1999); Separados (2000); Volta (2001); Acústico e Ao Vivo (2003); Aparências (2004); Universitário Acústico Ao Vivo (2005); Perfil (2006); Thales & Thiago e Amigos (2007) e o recém lançado CD “Thales & Thiago ao Vivo no estúdio”, dirigido pelo músico produtor Giuliano que já trabalhou com nomes de grande nome no cenário musical nacional como Bruno & Marrone, Gian e Giovani, Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Santiago, além do grupo Asa de Águia e da cantora Roberta Miranda.

Além de já terem feito parcerias com referências musicais, entre eles: Chico Amado e Xodó, Lucas e Luan, Aladim, Duduca e Dalvam, Zé Henrique e Gabriel e o sambista Royce do Cavaco.

Entre suas conquistas estão a parceria com “Os Independentes” desde 2002, o que os tornou dupla oficial da Festa do Peão em várias cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás e Rio Grande do Sul, além de suas capitais, onde foram chamados de “Os Meninos de Barretos”, e o acordo com o frigorífico JBS Friboi, que usou a canção “Diferentemente Lindo” da dupla como trilha sonora na campanha dos produtos de beleza Albany por um ano, onde tal amizade dura até hoje.


Clique e faça download gratuíto da canção "Baladeiro"
http://www.4shared.com/file/119659062/41491453/Thales_e_Thiago_-_Baladeiro.html

Clique e faça download gratuíto da canção "Já Tem Outra em Seu Lugar"
http://www.4shared.com/file/119665180/3d70f7ae/Thales_e_Thiago_-_J_Tem_Outra_em_Seu_Lugar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário