sexta-feira, 22 de maio de 2009

MAX DE CASTRO E YANIEL MATOS NO TOM JAZZ


A união da música brasileira e da cubana em uma noite imperdível no dia 29 de maio

O multi-instrumentista, produtor, compositor e cantor, Max de Castro e o pianista cubano, Yaniel Matos dividem o palco num encontro imperdível em uma única apresentação no Tom Jazz, no dia 29 de maio.
A música brasileira divide com a cubana o rótulo de a mais rica e sofisticada em todo mundo. Partindo dessa premissa Max de Castro e Yaniel Matos tiveram a idéia de juntar o melhor desses dois mundos.
Acompanhados por uma banda com uma formação mista de músicos brasileiros (Samuel Fraga, na bateria e Robinho, no baixo) e cubanos (Eduardo Espasande, na percussão e Luis Cabrera, nos sopros), Max (guitarra e voz) e Yaniel (piano e voz) escolheram pérolas destes dois riquíssimos cancioneiros para serem reinterpretadas por eles além de terem produzido também um material original inédito inspirado por este inusitado encontro.
Em 2000, Max de Castro foi eleito pela Associação Paulista de Críticos de Arte como revelação do ano pelo seu primeiro álbum "Samba Raro", produzido, arranjado, tocado e composto por ele. Em 2001 produziu faixas nos discos de Roberto Frejat, Paula Lima, Kid Abelha, Leandro Lehart, Tom Zé, além de remixes para Ed Motta, Fernanda Porto, Wax Poetic. Seu trabalho também teve boa repercussão internacional, em 2002 após lançar Orchestra Klaxon, Max de Castro apareceu na capa da revista americana Time, ao lado de Bjork, Shakira, entre outros, numa reportagem especial sobre as novidades da musica global.
Premiado novamente pela APCA, desta vez como o artista do ano em 2005, após o lançamento de seu terceiro disco, colaborou com dj Suv, do aclamado grupo inglês Roni Size Reprazent, e com o dj francês Kid Loco.
Em 2006 gravou seu quarto álbum "Balanço das Horas". Depois de 2 anos na estrada e de ter produzido "Melhor", mais recente trabalho de seu irmão Wilson Simoninha, pretende se dedicar a gravação de seu novo disco.
Yaniel Matos, músico cubano de 31 anos, foi violoncelista da Orquestra Sinfônica de Santiago de Cuba e de Havana, e 1º violoncelo da Orquestra Juvenil de Havana. Foi pianista e arranjador da melhores bandas de música contemporânea cubana, tendo tocado com Buena Vista Social Clube, Isaac Delgado, Pablo Fernandes Gaio, Orlando Valle Maraca e Outra Vision, Chucho Valdez, Changuito, Tata Guines, Célia Cruz e outros.
No Brasil Yaniel, acompanhou por 02 anos Carlinhos Brown, e iniciou uma carreira independente, participando atualmente do Mani Padme Trio formado pelo baterista Ricardo Mosca e o baixista Zeca Assumpção. O Mani Padme lançou seu primeiro CD pela gravadora Italiana Red Records, cujo cd ganhou o prêmio de melhor disco de jazz pela Revista Jazz Magazine e deve lançar o 2º até o final deste ano.
O projeto estreou em dezembro do ano passado no Sesc Santana. Depois passou por Curitiba, Brasília, pelo no teatro do Sesc Pompéia e agora volta a São Paulo no palco do Tom Jazz. No segundo semestre deste ano, Max de Castro e Yaniel Matos irão para Cuba onde haverá a gravação de um DVD baseado neste show.
No repertório alguns clássicos como "Cuestra Abajo", "Deixa Eu Te Amar", "Vou Festejar", além de "Marilu", “Oh Margot” e "Rumba", compostas exclusivamente para o show, e "Samba Raro", "A História da Morena Nua" e "Vacaciones", entre muitas outras surpresas.

Serviços:
Max de Castro e Yaniel Matos no Tom Jazz
Data: 29.05.09
Endereço: Av. Angélica, 2331 - Higienópolis - São Paulo / SP
Telefone: 55 11 3255-0084
Couvert - R$50,00
Acesse: http://www.tomjazz.com.br/

terça-feira, 19 de maio de 2009

YANIEL MATOS: O PIANISTA CUBANO PRESITIGIA O PROJETO BRECHÓ SOCIAL

O artista encerra uma badalada noite de caridade em SP

 

O pianista Cubano Yaniel Matos participa no próximo dia 20 de maio do projeto “Brechó Social” no Shopping Iguatemi, localizado à avenida Faria Lima, em SP.

Idealizado pela Social Way (Fernanda Suplicy e Sérgio Morrisson), é uma importante e inédita ferramenta de captação de recurso para o Terceiro Setor, trata-se da venda de peças doadas por nomes como Gisele Bündchen, Kaká, Ben Harper, Maria Rita, Ana Maria Braga, Carlos Burle, Alexandre Herhcovitch, entre outros, e as personalidades podem escolher qual ONG será beneficiada com o valor de sua peca doada.

O evento somente para convidados tem início às 20h, com um DJ que toca um som ambiente e às 21h  é a vez da Orquestra do Grupo Pão  e Açúcar, formada por 40 crianças carentes, se apresentar. O grande artista Yaniel Matos em um piano de cauda finaliza a noite em grande estilo com variadas canções incluindo as do seu recém lançado CD En Movimiento.

Nos dias subseqüentes as peças doadas pelos artistas ficam abertas para todo o público no terceiro andar.

 

Clique e ouça a canção En Movimiento

www.danielaribeiro.com.br/03_enmovimento.mp3

 

 

Clique e assista “Camino a Casa” / Ibirapuera 13.06.08

http://www.youtube.com/watch?v=0gHdbPejNW0&feature=related

 

 

Mais Sobre Yaniel Matos:

Yaniel Matos, músico cubano de 31 anos, foi violoncelista da Orquestra Sinfônica de Santiago de Cuba e de Havana, e 1º violoncelo da Orquestra Juvenil de Havana. Foi pianista e arranjador da melhores bandas de música contemporânea cubana, tendo tocado com Buena Vista Social Clube, Isaac Delgado, Pablo Fernandes Gaio, Orlando Valle Maraca e Outra Vision, Chucho Valdez, Changuito, Tata Guines, Célia Cruz e outros.

 No Brasil Yaniel, acompanhou por 02 anos Carlinhos Brown, e iniciou uma carreira independente, participando atualmente do Mani Padme Trio formado pelo baterista Ricardo Mosca e o baixista Zeca Assumpção.  O Mani Padme lançou seu primeiro CD pela gravadora Italiana Red Records, cujo cd ganhou o prêmio de melhor disco de jazz pela Revista Jazz Magazine e deve lançar o 2º até o final deste ano.

 

Assessoria de Imprensa – Yaniel Matos

Daniela Ribeiro – Assessoria de Imprensa
imprensa@danielaribeiro.com.br / daniela.midiapress@gmail.com
55 11 96643441 / 55 11 36012071
www.danielaribeiro.com.br

 

Mais Sobre o Projeto Brechó Social:

Idealizado pela SOCIAL WAY (Fernanda Suplicy e Sergio Morisson), agência de marketing especializada na área social (Terceiro Setor), o projeto BRECHÓ SOCIAL é uma importante e inédita ferramenta de captação de recurso para o Terceiro Setor. É um "e-commerce social" com a função de efetivar a venda (preço fixo) de objetos exclusivos de personalidades, através de apelo social e desejo, transformando-os em incentivos para a manutenção das ONG’s.

 

A mecânica é simples e o doador pode escolher qual ONG será beneficiada com o valor da venda de sua peça doada, o que garante a credibilidade do projeto. Nomes como: Gisele Bündchen, Kaká, Ben Harper, Maria Rita, Ana Maria Braga, Carlos Burle, Alexandre Herhcovitch, entre outros, já confirmaram sua participação e já doaram itens de uso pessoal para o site do Brechó Social, que irá ao ar no fim de maio de 2009.

 

As doações serão feitas somente por formadores de opinião, previamente escolhidos pela SOCIAL WAY. Empresas podem ajudar com cotas de patrocínio para viabilizar o projeto, sua campanha e ações de ativação, uma vez que o valor das vendas irá direto para as ONG’s. As compras poderão ser feitas por qualquer pessoa, física ou jurídica. Comporta responsabilidade social, grandes marcas como um IGUATEMI, e a imagem de diversas celebridades. Uma somátória bem interessante para posicionamento de qualquer marca. O BRECHÓ SOCIAL pretende se consolidar e consagrar, e naturalmente gerará muita mídia e exposição.

 

Para este projeto, a SOCIAL WAY, já conta com importantes apoiadores, entre eles: Shopping Iguatemi SP, Chleba, Pontomobi, Mariana Kramer, Save The Date e outros. Para participar deste e outros projetos é necessário apenas força de vontade e união. “Sempre que for necessário a SOCIAL WAY irá buscar os parceiros ideais para a viabilização dos mesmos”, explica o casal.

 

O objetivo é promover o marketing para a iniciativa privada, através do vínculo social, apresentando, assim, uma solução às empresas que desejam executar sua responsabilidade social em busca do aumento do valor percebido da marca, beneficiando assim as duas pontas.

  

O grande segredo da empresa é a rede de contatos, cuidadosamente guardada a sete chaves. Através desses contatos pessoais, a dupla pretende unir marcas fortes e pessoas influentes às grandes idéias, com o intuito principal de alavancar a captação de recursos destinados a ações e projetos sociais. E no fim, contam com todos para construir uma grande equipe de parceiros, trabalhando em prol de um bem maior.

 

A SOCIAL WAY acredita que os grandes projetos sociais são feitos de grandes parcerias. “A velocidade do resultado e evolução das idéias é infinitamente melhor ao ‘darmos as mãos’. Ninguém se move sozinho nesta área, portanto, a somatória de forças é fundamental para um resultado mais eficiente, e quem sai ganhando são todos os envolvidos nesta cadeia”, complementam Fernanda e Sergio. A empresa ou formador de opinião que não sabia como, quem e onde ajudar, agora terá um canal direto para dar a sua contribuição: os projetos da SOCIAL WAY

 

 

Contatos para Imprensa: Helena Augusta Assessoria de Comunicação e Projetos Especiais

Carina Rodrigues carina@helenaaugusta.com.br Tel: 11 3081 6699

terça-feira, 12 de maio de 2009

La casa de Musica e Tapas Club promovem “Ensaio Aberto”

Uma nova opção artística para um dos locais mais tradicionais da Cidade de SP, a Rua Augusta

A partir do dia 13 de maio o Tapas Club, localizado à Rua Augusta, 1246 – Consolação, recebe artistas do estúdio La Casa de Musica para o projeto intitulado “Ensaio Aberto”. O Projeto tem como base abrir os ensaios do estúdio, que recebe artistas como Otto, Jupiter Maça, Cidadão Instigado e Edgard Scandurra, para o público. “Trata-se de uma nova opção artística visual e musical a cidade de São Paulo Paulo nas quartas feiras nobres da rua augusta”, diz o músico Jorge Sampaio Tupiniquin, que cuida da curadoria musical da noite.
As atrações de quarta-feira tem inicio as 23h e são abertas sempre pelo cantor e VJ da MTV, Mister Lúdico, e mais duas atrações. A noite de estréia, dia 13/05, é com as bandas de rock Money e Comodoro, que estáo para lançar cd.
E quem comanda a noite, após o Mister Lúdico, no dia 20/05 é a Madamemim, VJ da MTV, e a banda Jardim das Horas.



SERVIÇOS:
Ensaio Aberto no Tapas Club
Data: A partir do dia 13 de maio, todas as quartas-feiras
Horário: 23h
Endereço: Rua Augusta, 1246 – Consolação
Valor: R$10,00
Informações: http://tapasclub.com.br/info/ - 11 2574-1444 / Office@tapasclub.com.br

Estúdio La casa de Música:
myspace.com/lacasademusica / 011 - 3085-2264


Mais Sobre as atrações do dia 13/05:

Comodoro: A banda de punk rock formada por Grull (vocal), Cronfli (baixo), Chubas e Billy (guitarras) e Axedo (bateria) acaba de lançar o seu primeiro cd intitulado “Acabou o Bailinho” pela CurveMusic(UK) . Produzido por Biu, nome bastante conhecido pelos trabalhos com bandas como Ultraje a Rigor, Dead Fish, Dance of Days, entre outros.
As principais influencias as clássicas The Misfits, The Cramps, Sex Pistols e Dead Kennedys.
MySpace: http://www.myspace.com/c0m0d0r0

Money: Banda de rock que também está para lançar o seu primeiro cd. Formada por Paul nas guitarras e vocais, Fran no baixo e vocal e por Dom bateria e vocal. Já colecionam muitos admiradores de todo mundo pelo myspace.
MySpace: http://www.myspace.com/moneyrock

Mais Sobre as atrações do dia 20/05:

Madame Mim: Mariana Eva, conhecida pelo nome artístico de Madame Mim é uma cantora e apresentadora da MTV Brasil. Nascida na Argentina, formou-se em dança pela faculdade Angel Vianna, no Rio de Janeiro, e estudou cinema e teatro na Califórnia.

Jardim das Horas: É uma fusão da música moderna eletrônica com as raízes musicais brasileiras.
A banda vem se destacando no cenário de bandas independentes com sua música inovadora e seus shows performáticos que somam à música outras linguagens artísticas como a dança, a poesia, projeções ou objetos cênicos.
MySpace: http://www.myspace.com/ojardimdashoras


Assessoria de Imprensa – La Casa de Música
Daniela Ribeiro – Assessoria de Imprensaimprensa@danielaribeiro.com.br ; daniela.midiapress@gmail.com 55 11 96643441 / 55 11 36012071www.danielaribeiro.com.br


Mais Sobre Tupiniquin – Idealizador do Projeto:

Clique no link e veja o video-clipe oficial “O Vaso e a Rosa”
http://www.youtube.com/watch?v=TnxXQiocXwA "Rock, afro-samba, bossa nova e tropicália. Esse é o caldeirão de Tupiniquin, cantor de timbre grave, compositor de estética urbana, e de carreira com inicio interessante, além de ser destacado pela Folha de São Paulo como promessa de público, acaba de gravar o programa Ensaio da Tv Cultura com direção de Fernando Faro, com exibição para maio de 2009.Na primeira faixa do CD "Made in São Paulo" ele faz uma declaração à metrópole cantando a sua Bebete (referencia à Benjor) dizendo que vai comprar sandálias no Brás. Na sequência, pensa a sua própria música citando explicitamente suas influencias estéticas. Uma boa mistura de samba paulista com pop inglês, que tem muita estrada a rodar.
"Patricia Palumbo"
No dicionário Aurélio, "Tupiniquin" pode apenas significar: um brasileiro.
Em seu álbum de estréia, Made in São Paulo, Jorge Sampaio Tupiniquin, 25 anos, que já foi caminhoneiro, garçom, e motoqueiro usa o sobrenome de sua avó portuguesa "Tupiniquins" como codinome, transforma palavras em poesia, aliada a um estilo musical bem trabalhado. Com influências de Vinícius de Moraes, Cidadão Instigado, o cantor e compositor convida aquele que o ouve a fazer um passeio por São Paulo, a metrópole onde nasceu e vive, e que aprendeu a chamar de sua.
MySpace: myspace.com/tupiniquin
Blog: amor-e-coragem.blogspot.com

quinta-feira, 7 de maio de 2009

TEATRO ANHEMBI MORUMBI APRESENTA: ‘PEQUENO CIDADÃO’ UM MUSICAL INFANTIL DE ARNALDO ANTUNES, EDGARD SCANDURRA, TACIANA BARROS E ANTONIO PINTO

Em shows lúdicos, as personalidades da música cantam para crianças, dias 17/05, 31/05 e 07/06 (15h)
Nos domingos 17, 31 (maio) e 07 (junho), o Teatro Anhembi Morumbi recebe, entre bolas, acrobacias e palhaçadas, o espetáculo ‘Pequeno Cidadão’. A apresentação vem para firmar a proposta do mais novo espaço cultural de São Paulo de receber todos os tipos de espetáculo com muita qualidade. Desta vez, entra em cartaz atração para o público infantil – mas tem muitos papais e mamães que não vão querer ficar de fora!
Com a idéia mágica de provar que é possível fazer música de gente grande para crianças, talentos da música brasileira se uniram para gravar um disco com as composições feitas para seus próprios filhos. Juntos, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto brincam de ser crianças em cima de um palco ao apresentarem as 14 canções que fazem parte do álbum Pequeno Cidadão.
O trabalho musical, rotulado por seus autores como Música Psicodélica para Crianças, tem letras que falam dos primeiros grandes problemas existenciais do ser humano, como a difícil hora de largar a chupeta e a obrigação versus diversão. Além de conscientizar, Pequeno Cidadão coloca as crianças em contato com estilos que vão do pop-rock ao forró.
A reunião dessa turma de amigos com seus filhos brinda o espectador com uma mistura de instrumentos musicais, malabares, brincadeiras de criança em playground, fantasias, sonhos e desenhos animados projetados em telão.
Guitarra, bateria, piano, pais e filhos misturados a diversas criaturas encantadas!!! Ficha Técnica do Musical Infantil
direção cênica - Natalia Barros
direção de arte - Taciana Barros
concepção de adereços e bonecos - Claudia Briza
confecção de adereços e bonecos - Silvia Moraes ( atelier zig zag )
confecção do Uirapuru - Jorge Constantino, assistente - Guilherme Casa Grande
direção dos atores - Marcelo Castro ( Cia de Teatro Circo Fractais )
atores circenses - Franco di Sancho e Joane Serpa
direção de video - Sato (casa da lapa) e Daniel Greco
bolas: ilustrações - Jimmy Leroy, arte final - Bruno Thomaz
produção - Caru Zilber
figurino - Tica Bertani
arte-final camisetas - Junior Reis
luz - Carlos H. Silva (Pelé)
cenotécnico e merchan - Douglas A. Gregório (Dodô)
técnico PA - Renato Coppoli
técnico palco - Antônio Marques (Piu Piu)
roadies - Márcio Mésk (Blau) e Renato Pinheiro (Pinha)
MÚSICOSArnaldo Antunes – voz
Edgard Scandurra - voz e guitarra
Taciana Barros - voz, guitarra, piano
Antonio Pinto - voz, bateria, programações
Andrei Ivanovic – baixo
Guilherme Ribeiro – teclados
Mauricio Alves – percussão
Daniel Scandurra - violão , vocais
MÚSICOS crianças
Luzia Silva
Joaquim Scandurra
Estela Scandurra
Lucas Scandurra
Bras Antunes
Tomé Antunes
Manuela Pinto
Joaquim Pinto
ATRIZES crianças
Dalva Kohl
Catarina Kohl
ANIMAÇÕES / MTV:
Concepção: Leitão71
Pequeno Cidadão e O Sol e a Lua - Adams Carvalho
Meu Anjinho - Priscilla Pizzato
Futezinho - Deco Farkas
Larga a Lagartixa - Tomas Malvicino
Sobe Desce - Marcius Galan

AGRADECIMENTO:
MTVAPOIO:2nd Floor e Ellus
HeringMulher Elástica
Realização - Agência Produtora
www.myspace.com/pequenocidadaoopequenocidadao@gmail.com

Clique e ouça a canção " Pequeno Cidadão"
www.danielaribeiro.com.br/01_pequenocidadao.mp3

Serviços:
Pequeno Cidadão no Teatro Anhembi Morumbi
Dias 17 e 31 de maio e 07 de junho (domingos)
Horário: 15h
Classificação Livre

Teatro Anhembi Morumbi (758 lugares)
Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Mooca.
Telefone: 55 11 2081-5924 / 2872-1457
São Paulo – SP
Ar-condicionado
Estacionamento e acesso para deficientes físicos além de poltronas especiais para obesos.
Informações e Vendas Ingresso Rápido – 55 11 4003-1212

Preços
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Descontos previstos de acordo com a Lei mediante apresentação de documento comprobatório. No caso de estudantes deverão ser apresentados, além da carteira estudantil, RG e comprovante de pagamento da última mensalidade.

Tupiniquin - Rock Afro-samba, bossa nova e tropicália

"Rock, afro-samba, bossa nova e tropicália. Esse é o caldeirão de Tupiniquin, cantor de timbre grave, compositor de estética urbana, e de carreira com inicio interessante, além de ser destacado pela Folha de São Paulo como promessa de público, acaba de gravar o programa Ensaio da Tv Cultura com direção de Fernando Faro, com exibição para maio de 2009.Na primeira faixa do CD "Made in São Paulo" ele faz uma declaração à metrópole cantando a sua Bebete (referencia à Benjor) dizendo que vai comprar sandálias no Brás. Na sequência, pensa a sua própria música citando explicitamente suas influencias estéticas. Uma boa mistura de samba paulista com pop inglês, que tem muita estrada a rodar."Patricia Palumbo"No dicionário Aurélio, "Tupiniquin" pode apenas significar: um brasileiro.Em seu álbum de estréia, Made in São Paulo, Jorge Sampaio Tupiniquin, 25 anos, que já foi caminhoneiro, garçom, e motoqueiro usa o sobrenome de sua avó portuguesa "Tupiniquins" como codinome, transforma palavras em poesia, aliada a um estilo musical bem trabalhado. Com influências de Vinícius de Moraes, Cidadão Instigado, o cantor e compositor convida aquele que o ouve a fazer um passeio por São Paulo, a metrópole onde nasceu e vive, e que aprendeu a chamar de sua.


Clique no link e veja o video-clipe oficial "O Vaso e a Rosa"
http://www.youtube.com/watch?v=TnxXQiocXwA

Clique e ouça "Já Imaginou"
www.danielaribeiro.com.br/02_Ja Imaginou.mp3

Teatro Anhembi Morumbi inaugura com a peça "Trair e Coçar"

A produtora de eventos Agência Produtora, há mais de 20 anos no mercado, e a GMR Par inauguram o Teatro Anhembi Morumbi, um novo conceito de espaço cultural para a cidade de São Paulo. A estréia ocorre no próximo dia 17 de abril com a peça “Trair e Coçar e Só Começar”, de Marcos Caruso, sob a direção geral de Attílio Riccó e direção artística de Alexandre Reinecke. Localizado no campus da Universidade Anhembi Morumbi na Mooca, com 746 lugares, foi totalmente projetado e equipado para ser um teatro para receber todos os tipos de espetáculos, de musicais a prosa.
A montagem que teve início no Rio de Janeiro dia 26 de março de 1986, em agosto de 1989 estreava na capital paulista e desde então permanece nas bilheterias, fica em cartaz no Teatro Anhembi Morumbi até o fim de junho e a partir de julho excursiona mais uma vez pelo interior do estado.
Marilú Bueno e Suely Franco foram as primeiras atrizes a dar vida a empregada Olímpia na montagem carioca de “Trair e Coçar é Só Começar” em 1986, enquanto São Paulo, três anos depois revelava Denise Fraga interpretando a mesma personagem que hoje é vivida por Anastácia Custódio. Aproximadamente 12 atrizes viveram a protagonista da história e 49 atores passaram pelo elenco que atualmente conta com Anastácia Custódio, Carlos Mariano, César Pezzuoli, Samantha Caracanti, Carla Pagani, Kátia Roberta, Sylvio Toledo, Mário Sérgio Pretini e Osmiro Campos.
Inspirada no gênero Vaudeville, a peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. A estória conta com três casais, um padre e um vendedor de jóias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. Tem como fio condutor a empregada Olímpia que complica e descomplica a ação, e uma série de personagens à beira de um ataque de nervos.
O sucesso deve-se à agilidade do texto que fornece boas piadas do começo ao fim da peça, sucesso que garantiu a “Trair e Coçar é Só Começar” presença Guinness Book nas edições de 1994, 95, 96 e 97 como a mais longa temporada ininterrupta em cartaz do teatro nacional o espetáculo também foi agraciado com Prêmio Quality Cultural de 2005. Já se apresentou em Miami no Teatro Colony e no Brasil já foi visto por quase 5.000.000 de expectadores em aproximadamente 9.000 apresentações.
A realização de “Trair e Coçar é Só Começar” é da Radamés Bruno Produtora, que está no mercado desde 1984, sempre trabalhando na criação e gestão de projetos culturais.

SERVIÇO
Trair e Coçar é Só Começar
de Marcos Caruso
16/04 - Inauguração para convidados
A partir de 17 de abril a junho
De sexta a Domingo. Sexta (21h30), Sábado (21), Domingo (19h)
Indicação Etária: 12 ANOS

Teatro Anhembi Morumbi (746 lugares)
Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Mooca.
Telefone: 55 11 2081-5924 / 2872-1457
São Paulo – SP
Ar-condicionado
Estacionamento e acesso para deficientes físicos além de poltronas especiais para obesos.
Informações e Vendas Ingresso Rápido – 55 11 4003-1212

Preços
Ingressos Sextas e domingos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia); sábados R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Descontos previstos de acordo com a Lei mediante apresentação de documento comprobatório. No caso de estudantes deverão ser apresentados, além da carteira estudantil, RG e comprovante de pagamento da última mensalidade.


Sugestão para sinopse
TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR é uma comédia inspirada no gênero Vaudeville. Tem como fio condutor a empregada Olímpia, que complica e descomplica a ação, e uma série de personagens à beira de um ataque de nervos. Toda a trama se baseia em supostas infidelidades e uma sucessão interminável de mal-entendidos. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero.
Curiosidades
ATORES E ATRIZES QUE JÁ FIZERAM O ESPETÁCULO:
Suely Franco, Adriano Reis, Rômulo Arantes, Eliana Kwasinski, José Augusto Branco, Imara Reis, Vick Militelo, Lú Mendonça, Marilu Bueno, Maria Lucia Dahl, Tony Ferreira, Fátima Freire, Mário Cardoso, Martin Francisco, Edith Siqueira, Roberto Frota, Márcio De Luca, Guilherme Corrêa, Janusa Barcelo, Noemi Gerbeli, Josmar Martins, Paulo Celestino Filho, Clarisse Abujmra, Ana Rosa, Vera Ferreira, Maria Duda, Eduardo Sampaio, Ivan de Almeida, Roberto Arduin, Ricardo Perez, Clarisse Derzié, Roberto Pírillo, Carla Fioroni, Bruna Gasgon, Rosana Penna, Roberta Barros, Annamaria Dias e Denise Fraga.
ATRIZES QUE INTERPRETARAM OLÍMPIA:
Denise Fraga, Suely Franco, Ana Rosa, Clarisse Derzié, Marilu Bueno, Renata Laviola, Vick Militelo, Beth Erthal, Iara Jamra, Vera Ferreira e Carla Fioroni.

FICHA TÉCNICA
AUTOR: MARCOS CARUSODIRETOR GERAL: ATTÍLIO RICCÓDIRETOR ARTÍSTICO: ALEXANDRE REINECKEPRODUTOR: RADAMÉS BRUNO
ELENCOAnastácia CustódioCarlos MarianoCésar PezzuoliSamantha CaracantiCarla PaganiKátia RobertaSylvio ToledoMário Sérgio PretiniOsmiro Campos
CamareiraMaria José Nascimento
TécnicosEdimilson de SouzaRodrigo de Souza
AdministraçãoJandy Vieira
Produção ExecutivaEgberto Simões
Direção de ProduçãoViviane Procópio
RealizaçãoRadamés Bruno Produtora