terça-feira, 11 de maio de 2010

Shopping Center Norte promove a moda Outono/Inverno em desfiles de celebridades

Cauã Reymond, Kayky Brito, Eriberto Leão e Caio Castro
estarão na passarela do Shopping para apresentar as novidades



O Shopping Center Norte promove nos dias 14 e 15 de maio (sexta e sábado) desfiles de moda para apresentar os principais destaques das coleções outono/inverno que estarão nas vitrines de suas lojas a partir deste mês. Inspirado no glamour de uma chocolateria francesa, os desfiles terão a participação de artistas globais de sucesso. Entre as presenças já confirmadas, estarão na passarela do Center Norte os atores Cauã Reymond, Kayky Brito, Eriberto Leão e Caio Castro.

A ação faz parte da estratégia do empreendimento para dar destaque às suas operações de moda, que incluem também campanha publicitária e revista customizada. No total, o empreendimento investiu cerca de um milhão e duzentos mil reais para divulgar a moda outono / inverno 2010.

Das 341 lojas do Shopping, 70% pertencem ao segmento de moda, composta por roupas, sapatos e acessórios. “O Center Norte tem moda para tornar fashion o dia a dia de pessoas de todos os estilos. É o ponto certo para quem procura uma moda contemporânea, com as tendências do momento. O grande diferencial do empreendimento é oferecer moda acessível, prática e usável”, afirma Gabriela Baumgart, gerente de marketing do Center Norte.

Para reforçar esses conceitos, a campanha de mídia, assinada pela Moma, intitulada “Seu dia-a-dia pode ser fashion” mostra uma top model numa cena cotidiana. As peças serão veiculadas nos principais jornais e revistas, entre elas Contigo, Caras, Quem e Isto é Gente. O lançamento da décima edição da revista Cidade Center Norte, publicação distribuída para um mailing VIP e consumidores do shopping, com uma tiragem de trinta mil exemplares, traz editorial de moda fotografado dentro do próprio empreendimento, e destaca as novidades e as tendências da moda.



Desfile Outono / Inverno 2010

Shopping Center Norte

Data: 14 e 15 de maio – sexta e sábado

Horário: 19h

Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme

www.centernorte.com.br



Informações para Imprensa

Lide Soluções Integradas em Comunicação

Jornalistas: Cláudia Santana e Douglas Danyi

Tels. 11- 2224-5929 / 2711-1616

claudia03@lide.com.br / douglas03@lide.com.br





Douglas Danyi

Lide Soluções Integradas em Comunicação

Tel.: 55 11 2224.5929 - Center Norte

Tel.: 55 11 2711.1616 - Lide Assessoria

Cel.: 55 11 7896-8932

douglas03@lide.com.br

www.lide.com.br

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Workshop: "Comportamento do Consumidor & Marketing de Serviços", dia 29/05. no Grupo Impacta

Oficina Colaborativa, dia 29/05 (Sábado)



Comportamento do Consumidor & Marketing de Serviços



Como planejar Estratégias de Atendimento de acordo com os hábitos do consumidor?




A qualidade na prestação de serviços é, sem dúvida, um tema de grande evidência nos dias de hoje, consumidores de todas as classes sociais estão cada vez mais exigentes. Em um cenário no qual os metódos tradicionais são cada vez mais questionados e canais de diálogo com o cliente se mostram efetivos no que diz respeito a resultados, empresas são obrigadas a estabelecer planos de comunicação adequados aos seus consumidores.

Para auxiliar profissionais das mais diversas áreas nestas questões o Meta Group, com apoio da DR – Comunicacao & Eventos, promove próximo dia 29 de maio (sábado), das 09h as 18h, nas instalações do Grupo Impacta Tecnologia, localizado à Av. Paulista - 1009, a Oficina Colaborativa “Comportamento do Consumidor & Marketing de Serviços”, que aborda os assuntos mais importantes e indispensáveis à construção de uma estratégia de relacionamento, como: monitoramento de hábitos, métricas de sucesso e cases study.

O curso é ministrado pelo economista Issa Calife, pós-graduado em Administração de Empresas e em Negócios Digitais Interativos para a Nova Economia, pela Coppe – UFRJ, especialista em Customer Relationship Managemet - workshop ocorrido em Stamford, Connecticut - 208 Harbor Drive, POBox 120061, USA. MBA, pela EAESP-FGV - Markeing com Ênfase em Gestão de Marcas e Responsabilidade Social.



Um investimento com retorno garantido!



Objetivos

Fornecer conhecimento para que o participante desenvolva estratégias eficazes em serviços, com diferentes aplicações de acordo com a necessidade do negócio e a diversidade de perfis dos consumidores, entendendo assim porque algumas ações obtem sucesso e outras não.



A Quem se Destina

Profissionais responsáveis por estratégias em Serviços, Comunicação, Marketing e Comportamento do Consumidor, empresas prestadora de serviços nos mais diversos ramos: Turismo, Hotelaria, Gastronomia, desenvolvedores de aplicativos e demais empresas ligadas ao meio social e digital.



Período da Oficina Colaborativa

A Oficina Colaborativa conta com 08h, distribuídas em módulos especialmente desenvolvidos pelo professor, que possuí vasta experiência comprovada no mercado. Aulas teóricas, vivências práticas e troca constante de experiências são elementos indispensáveis para a total absorção dos conceitos apresentados.



Módulos Abordados:



Comportamento do consumidor: mudanças no relacionamento e tipos de conversação.
Discutir a evolução do comportamento do consumidor, sua percepção e hábitos num contexto em que o atendimento provoca mudanças na relação entre empresas e clientes.
O que os consumidores esperam encontrar; o que os motiva a participar de pesquisas com as empresas; consumidores no Brasil e no mundo (especificamente para grandes eventos); conteúdo gerado pelo cliente e as consequentes mudanças provocadas durante sua experiência com o fornecedor de serviços; os impactos deste relacionamento na percepção do cliente.



Monitoramento de opiniõe: por meio de redes sociais, marketing de relacionamento e database marketing.

Perceber de que forma as redes sociais podem colaborar como um fenômeno eficaz de monitoramento de serviços e não só marketing de relacionamento.

Ferramentas e estratégias para monitorar o comportamento do consumidor em redes sociais; logística eficaz agregando a estratégia social a um programa de marketing de relacionamento.

Possíveis ações a serem realizadas em redes sociais: escolhendo a estratégia mais adequada a seu caso.

Fornecer ao aluno parâmetros de análise para escolha da estratégia de mídia social mais correta para a marca.

Monetização de conteúdo dentro das redes sociais; branded channels; construção e manutenção de perfis em redes sociais.



Análise de cases : quem soube e quem não soube usar de forma eficaz o poder do marketing de relacionamento?

Análises de cases negativo e positivo; fatores críticos para o sucesso ou fracasso da ação; resultados obtidos e correções de rumo.



Serviço:

Oficina Colaborativa: Comportamento do Consumidor & Marketing de Serviços

Data: 29/05/2010

Horário: Das 09h às 18h

Local: Grupo Impacta

Av. Paulista, 1009, São Paulo - SP - 9° andar - (próximo metrô Trianon-Masp)
Valor: R$620,00 (Consultar formas de pagamento).

A matrícula inclui:

- Coffee Break Básico;

- Apostila completa com todos os temas da oficina e material de apoio;

- Certificado de Conclusão;

- Convênio de desconto com estacionamento Estapar (Av. Paulista, 1000)



Informações sobre inscrições e fomas de pagamento com:

DR – Comunicação & Eventos

Contato: Daniela Ribeiro

E-mail: imprensa@danielaribeiro,com.br
Tel: 11 4161-3886 | Cel: 11 96643441 | Nextel: 11 7745-8212 - ID: 100*1559
Acesse: www.danielaribeiro.com.br


* Valor Especial para Grupos


Mais Sobre Issa Calife:

Graduado em Economia, pós-graduado em Administração de Empresas para a Nova Economia - Coppe - UFRJ, pós-graduado em Negócios Digitais e Interativos para a Nova Economia - Coppe - UFRJ. Participou do Workshop - Customer Ralationship Management - promovido pelo META Group Inc. 208 Harbor Drive, POBox 120061, Stamford, Connecticut 06912-0061, USA, especializando-se em CRM – Customer Relationship Management. MBA – EAESP-FGV, especialista em Marketing com Ênfase em Gestão de Marcas e Responsabilidade Social. Iniciou sua carreira em 1980, possui 16 anos de experiência na área de Tecnologia e Informação e desde 1997 dedica-se à área de Gestão de Relacionamento com o Cliente, e Comportamento do Consumidor. Como executivo trabalhou nas seguintes empresas: JAC Productions International Inc., META Group, Inc., BTcentric business transformation, Share Marketing Group. Atua como: Profissional de Marketing, Professor e Consultor, desenvolve database marketing para pequenas e médias empresas. Possui cursos no Brasil e no Exterior.



Apoio:

Spread IT: http://www.spreadit.com.br/

Grupo Impacta Tecnologia: http://www.impacta.com.br/

DR – Comunicação & Eventos: http://www.danielaribeiro.com.br/